domingo, julho 27, 2014

Radialista é afastado de suas funções de emissora guarabirense

 O radialista Edcarlo Monteiro foi afastado, neste sábado (26/07), de suas funções na Rádio Rural AM 850 de Guarabira. O motivo no qual levou à direção da emissora a tomar essa decisão ainda é desconhecido, pelo menos para o comunicador. Foi o que afirmou o radialista.
Radialista Edcarlo/
Imagem: reprodução fecebook
 Até o momento não houve demissão, apenas suspensão temporária. Porém, se caso ele voltar ao ar, isso só deve ocorrer após às eleições de outubro ou, quem sabe, o radialista seja convocado muitos antes para cobrir o pleito. Se Edcarlo for demitido, então aquele outdoor no qual tem a sua imagem e do colega radialista Rudney Araújo de bancada, na entrada da cidade de Guarabira, também deve perder o sentido e, claro, a validade por não fazer mais parte da dupla.
 Há quem diga, no entanto, que tudo tenha sido motivado por causa de política. Edcarlo Monteiro pois pretende se envolver na campanha política deste ano.
 Nos bastidores da imprensa, o nome do jovem Pedro Júnior, da cidade de Pilõezinhos, está sendo apontado para substituir o radialista na Rádio Rural. Mas até aqui à direção da emissora também não se pronunciou sobre o assunto.

Por Ikeda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário