segunda-feira, julho 28, 2014

Discussão entre irmãos termina um morto e outro ferido em Serraria

 Uma discussão banal entre dois irmãos terminou em morte, na tarde desta segunda-feira (28/07), no sítio Alagoinha, zona rural de Serraria, no Brejo paraibano. O motivado do crime teria sido por causa de uma cachorra. A vítima morreu após receber um único disparo.
Valmir morto pelo irmão
 No momento da tragédia, segundo informações da polícia, os três irmãos bebiam juntos quando dois deles se desentenderam. Valdir Santos da Silva, de 32 anos, sacou a faca e desferiu o golpe no braço do irmão Antônio Mariz dos Santos da Silva. Em seguida, o outro irmão Rivelino José dos Santos da Silva, de 22 anos, então puxou a arma e atirou contra Valmir, que o matou na hora.
 Segundo a família, o pivô do desentendimento teria sido a cachorra de Antônio, a qual vinha comendo os ovos das galinhas de Valmir e ele não vinha gostando daquela situação. Na bebedeira, os ânimos deles se alteraram e terminou Rivelino assassinado o próprio irmão.
 O acusado deixou o local em seguida. A polícia encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender Rivelino, no entanto até o momento ele ainda se encontra foragido.
 Ferido, Antônio foi conduzido ao Hospital Regional de Guarabira, mas devido a gravidade, em seguida, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
 Após a liberação, o corpo da vítima foi removido pelo Gemol ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário