sábado, abril 12, 2014

Homem é assassinado a tiros na noite desta sexta em Pirpirituba

  Um homem foi assassinado agora pouco, por volta das 19h40, no município de Pirpirituba, no Brejo paraibano. O homicídio ocorreu no Conjunto Novo da cidade, situado próximo ao Cartório Eleitoral em construção, às margens da rodovia PB-073. Até o momento a polícia não tem notícia dos suspeitos pelo crime.
Armando
 morreu no próprio local
  De acordo com a polícia, o jovem José Armando de Araújo Pontes, de 24 anos de idade, se deslocava à sua residência, no próprio conjunto, quando foi surpreendido por dupla armada ao sair do mato. Acredita-se de que pelo menos 6 tiros foram deflagrados contra a vítima. Desses, cerca de cinco chegaram atingi-lo, cujos projéteis se alojaram na região da cabeça e no pescoço dele. Não resistiu e morreu no próprio lugar. 
 A parede da casa defronte, onde o rapaz foi morto,  ficou totalmente perfurada a bala. Depois da ação, os elementos seguiram a pé por dentro do mato e não foram visto mais. 
 Outra informação na qual surgiu é de que a vítima, a qual aparentava possuir distúrbio mental, era utilizado pelo irmão para traficar drogas na cidade. Isso teria provocado uma rivalidade com outro grupo que vem disputando o ponto de droga no município, ou até mesmo por acerto de contas. Por outro lado, circula-se cujo alvo não seria Armando, mas sim um dos irmão dele.
  Uma equipe de socorristas do Samu ainda se deslocou ao lugar, no entanto constatou que Armando já estava sem vida. O corpo dele foi conduzido pelo Gemol ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira (PB), onde será necropsiado, após a liberação do cadáver pela perícia. 
 No conjunto, um lugar sem saneamento básico e de pouca iluminação - os moradores estão assustados com o fato e eles não comentam a respeito do assunto com medo de represália.
 Uma grande movimentação de curiosos tomou conta da localidade, assim que a notícia se espalhou pela cidade.  
 Policiais ainda realizaram rondas pela área, no entanto até o fechamento desta matéria nenhuma pista dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário