sexta-feira, março 28, 2014

Radialista Adelson pede demissão da Rádio Rural e pode ir pra FM

  O radialista Adelson Souza surpreendeu a todos, na tarde desta sexta-feira (28/03), com a notícia do pedido de demissão da Rádio Rural AM de Guarabira, a qual pertence ao grupo do empresário João Rafael de Aguiar. Há 18 anos que o radialista era funcionário da empresa, na qual apresentava o programa Grande Jornal 850, 2ª Edição da tarde. 
Adelson Souza
  Informações dão conta de que ele já vinha sendo sondado pela a emissora Constelação FM de Guarabira, de propriedade do prefeito Zenóbio Toscano, onde já está com estreia marcada na nova casa nesta terça-feira (01/04). Acredita-se que o programa  seja do mesmo estilo jornalístico e horário do anterior.
 A verdadeira razão de sua saída ainda é desconhecida, porém circula na região de que o empresário e o radialista não estavam se entendendo já algum tempo. Tanto João Rafael quanto os funcionários da emissora foram pegos de surpresas com a decisão dele em se desligar da empresa. 
 Os anos em que Adelson Souza, que é natural da cidade de Alagoinha, ficou à frente do programa da tarde conquistou uma grande legião de ouvintes com o seu jeito simples e estilo próprio de fazer rádio. 
  Com a sua saída, a emissora perder um grande profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário