sábado, janeiro 25, 2014

Trio elétrico pega fogo ao se chocar contra fio de alta tensão na Paraíba

  Um trio elétrico pegou fogo no início da noite desta sexta-feira (24) ao se chocar contra o fio da rede elétrica de alta tensão em rodovia. A tragédia se deu entre o trevo de Santa Helena e a cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. Informações do Corpo de Bombeiros é de que há feridos e um morto. 
As  chamas consumindo o veículo
 Cerca de 90% do trio ficou destruído. Nele iam oito pessoas. Todos eles receberam descarga elétrica. Cinco das vítimas foram socorridas pelo Samu ao Hospital Regional de Cajazeiras. Dois delas não se têm notícia. Já Damião Pereira de Sousa, conhecido como “Neguinho”, morreu carbonizado. Ele residente no Sítio Almas, zona rural de Cajazeiras.
 O trio elétrico pertencente a um homem identificado como “Dema” e quem o conduzia era seu filho. O veículo se deslocava a cidade Triunfo aonde ia participar de um evento do sobrinho do dono do carro. 
 Uma perícia será solicitada para saber se a altura do fio elétrico estava compatível com altura recomendada. Caso contrário, a Energisa se responsabilizará pela morte do garoto e deverá também arcar com os prejuízos do trio. 
 Para o lugar foram dirigidas equipes do  Samu, Corpo de Bombeiros, um grande contingente de policiais tanto da militares como de de trânsito.

Da Redação, com FolhadoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário