sábado, janeiro 25, 2014

Família de Campo Grande procura parentes na cidade de Pirpirituba

 Uma família de Campo Grande, cidade do Estado de Mato Grosso do Sul, está à procura por parentes residente em Pirpirituba (PB), no Brejo paraibano. Há 61 anos que o idoso Ricardo Luzia da Silva (foto), de 84 anos, deixou o município e não vê os irmãos. Na juventude, ele chegou a trabalhar no Engenho Retiro, zona rural do município de Belém, antes propriedade de Joaquim Cândido, hoje dos filhos dele e aonde fabrica a Cachaça do D’Dil.  
O idoso Ricardo Luzia 
  Um dos filhos do idoso, Edson da Silva, juntamente com sua esposa e filha, está na cidade de Pirpirituba deste a última terça-feira (22) atrás de informações do paradeiro de seus tios e tias. O casal, que está hospedado no Guaratur Hotel (Guarabira), já esteve na emissora de rádio  Rural AM de Guarabira, onde fez o apelo. 
  Em Pirpirituba, o filho do idoso resolveu se utilizar de um carro de som, contrato por ele, para circular pelas ruas da cidade divulgando os nomes das pessoas as quais estão sendo procuradas. São elas: Luiz Luzia da Silva, José Luzia da Silva, Manoel Luzia da Silva (Manu), Nona Luzia da Silva, Maria Luzia da Silva e Lia Luzia da Silva.
Edson da Silva - à esquerda,
com a mulher, a filha e um amigo
  Edson contou que é um desejo do pai de reencontrar os irmãos após esses anos sem vê-los. Já que ele saiu da cidade quando tinha 23 e deste então não teve mais contato. Acredita-se que alguns deles ainda estejam vivos. 
 Quem conhecer alguns desses nomes citados acima é só entrar em contado com Edson da Silva pelos os números de celulares: (67) 9300-4332/91117341. 

Um comentário:

  1. Edilson da Silva Baiano27 de janeiro de 2014 às 23:54

    Consegui encontrar alguns primos em Pirpirituba e em Guarabira. Já sei de uma tia em João Pessoa. Muito obrigado pela ajuda.
    Um abraço.

    Baiano

    ResponderExcluir