quinta-feira, janeiro 30, 2014

Três vitimas são baleadas após disparos de tiros na "Festa da Luz"

Momento em que as pessoas correram após disparos de tiros

 Um homem até o momento não identificado disparou três tiros na tentativa de assassinar outro durante a Festa da Luz 2014, na madrugada desta quinta-feira (30), em Guarabira, Agreste paraibano. Além de atingir o alvo, outras duas vítimas ficaram feridas. De acordo com populares, os três disparos partiram das proximidades da mesa de som, por volta das 2h. Com o barulho dos tiros,  o desespero tomou conta da multidão presente. 
 Conforme a policia, um dos disparos atingiu a boca do albergado Mateus Quirino, de 19 anos de idade, principal alvo do suspeito, enquanto outros acertaram Adailma Francisca da Silva, de 27 anos, acima da cintura e Laise Helena Andrade Lima, de 22 anos, que se encontrava no camarote, o projétil da bala pegou acima do tornozelo, aonde ficou alojado. Esta filha do empresário Ednaldo Promoções e Glória. As vítimas, duas delas, residentes em Guarabira.
Uma das vítimas dando entrada
no Hospital Regional de Guarabira
 Das três vítimas, que foram socorridas ao Hospital Regional de Guarabira, o único encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa foi Mateus Quirino, residente no bairro Novo, em Guarabira.Conforme informações, todos passam bem e não correm risco de vida. 
 Na confusão, PM conseguiu ainda deter dois suspeitos, um deles identificado como Severino apontado como responsável de entregar a arma ao suspeito, o qual efetuou os três tiros na tentativa de cometer o homicídio. Na delegacia, o acusado negou que tenha repassado armar.
 Este é a segunda vez que tentam matar Mateus. A última ocorreu nas imediações do Fórum de Guarabira alguns meses. 
 Câmaras de segurança espalhas por alguns pontos estratégicos da Festa da Luz 2014 podem identificar o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário