quinta-feira, janeiro 30, 2014

Cássio volta a criticar o governo de Ricardo durante Festa da Luz 2014

 Durante a passagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pela Festa da Luz 2014, em Guarabira, na noite desta quarta-feira (29), voltou a tecer críticas ao governado Ricardo Coutinho. Alegando sérios problemas em sua administração, principalmente nas áreas de segurança e saúde. Em outro momento, ele disse que o governador não pode se irritar com as suas declarações por tratassem de realidade.
Cássio ao lado de Ruy e Cícero em Guarabira
 Ao ser entrevistados pela imprensa de Guarabira, Cássio foi enfático em suas declarações ao dizer que as pessoas querem ouvir a verdade do governante: “Minha gente há problemas e estão ai. O que fazemos para resolvê-los ou diminuí-los? É isso que o povo espera ouvir do administrador transparência.”
 Em relação a correr as eleições deste ano, Cássio não chegou afirmar de que sim ou não. Apenas ele disse que se puder ser vai ouvir primeiramente a base do seu partido e os aliados. O senador estava acompanhado do também senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro.
 Tanto Cícero como Ruy deixaram claros, durante entrevista de ambos na noite desta quarta-feira, em Guarabira, os seus desejos pela candidatura do senador Cássio ao governo do Estado.
 Sem a presença do governo Ricardo Coutinho, Cássio foi bastante assediado quando passava pela multidão com sua comitiva do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário