quarta-feira, janeiro 22, 2014

Grávida foge de cárcere privado mantida por marido em Pilõezinhos

 Um caso de cárcere privado foi registrado na noite desta terça-feira (21) no município de Pilõezinhos, Agreste paraibano. Jaciele da Silva Oliveira, de 23 anos, que está grávida de 5 meses, era mantida acorrentada pelo companheiro, identificado como ex-presidiário Carlos Alberto Oliveira dos Santos ‘Beto DJ’, na própria residência do casal, localizado no sítio Avenca, zona rural da cidade. 
Mulher que era 
acorrentada pelo companheiro
  Ela aproveitou o momento da ausência do esposo, quando saiu pra comprar cigarro, e se livrou dos pregos presos as correntes por um pau e fugiu. A mulher foi encontrada por um popular perambulando pela estrada do sítio Mandaú, zona rural também do município. 
  A vítima contou na Delegacia que sofria barbaridade nas mãos de Carlos Alberto. Ela era espancada diariamente, alem de ser torturada psicologicamente. Até o cabelo dela, o agressor contou a faca. Enquanto permaneceu presa a corretada, ele cometeu atrocidades com a vítima. 
 Conforme informações de Juliana Brasil, delegada da Mulher de Guarabira, a jovem morava há um ano com o homem e há alguns meses as torturas começaram. Alegando ciúmes, o suspeito da violência doméstica mantinha a mulher isolada, sem contato com parentes e vizinhos.
  Jaciele contou que ele era muito ciúme. Pra ter ideia, o acusado sempre a deixava presa quando saia pra beber e quando retornava com sintomas de embriagues a agredia. " Eu sempre disse pra ele que não dava mais certo a convivência, no entanto  Carlos Alberto não entendia", ressalvou. 
 A jovem já tem três filhos com outra pessoa, e com ele, que está grávida, este é o primeiro filho do casal. 
 Carlos Alberto até o momento não foi localizado. A policia está em diligência na tentativa de prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário