sexta-feira, dezembro 27, 2013

Bando assalta bar e restaurante ‘Bode na Brasa’ em Pirpirituba

Os ladrões subtraíram dinheiro 
e objetos pessoais de cliente e do próprio filho do proprietário

  Quatro homens em duas motocicletas assaltaram, na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21h30, o bar e restaurante ‘Bode na Brasa’, situado à rua Professor Félix Cantalice, Centro de Pirpirituba. Do estabelecimento, de propriedade de Manuel Araújo Costa, conhecido como Mané do Bar, os ladrões subtraíram dinheiro, objetos pessoais de clientes e do próprio filho do proprietário.
 De acordo com Marcos de Pontes, filho do dono do bar e restaurante, dois homens estacionaram a moto na frente do prédio e se dirigiram ao interior, enquanto outros dois ficaram do outro lado de fora dando cobertura  com a motocicleta ligada. 
 Marcos disse que na ocasião, além dos clientes, seu pai estava na hora. No instante, ele atendia um cliente conhecido como "Pingo', quando colocou a cerveja na mesa, os criminosos invadiram o local de cara limpa. "Eles foram logo anunciando o assalto com armas em punho e falaram pra não olhar para os rostos deles, porque queria apenas o dinheiro e não iam machucar ninguém. Um celular e cerca de R$ 200, os bandidos pegaram de Marcos, além de outros clientes, cujos valores não foram divulgados.  
 No momento da ação, uns dos clientes presentes eram o professor Sandro Gomes e sua esposa. Ele contou que acabara de chegar de Guarabira e resolveu tomar algumas cervejas no lugar quando foi surpreendido pelos criminosos. Sua mulher ficou em estado de choque e chegou a chorar muito. Do casal, a dupla levou R$ 150.   
 Após ação, os meliantes deixaram o lugar em alta velocidade e seguiram como se fosse ao município de Guarabira pela rua José Cruz, conhecida popularmente como rua da Rodagem. 
 O filho do comerciante informou que o seu pai não chegou a registrar a ocorrência na Delegacia da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário