Uma fábrica de fogos de artifício que funcionava de forma clandestina no município de Sousa, Sertão do Estado da Paraíba, explodiu após um vazamento de gás de cozinha na manhã desta quinta-feira (16). No momento, segundo informações, não havia ninguém no interior da casa.
A grande explosão foi ouvida a distância dalil. A residência ficava na zona urbana e próxima ao cemitério da cidade. O fato foi registrado por volta das 8h30. Na casa era armazenada uma garnde quantidade de fogos de artifícios.
O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado e ao chegar no local conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse a outras residências próximas. Moradores também ajudaram a controlar o incêndio através de extintores.
A residência pertencia a um homem identificado apenas com Renato e também ele seria o proprietário dos explosivos. Renato já havia sido detido o ano passado pela mesma irregularidade.
A forte explosão, que veio a baixo todo o telhado e grande parte da casa, chamou atenção da população, principalmente daqueles mais próximos.
O Corpo de Bombeiro vai investigar os motivos do incêndio e se a casa tinha alvará para funcionar.
Fonte: Folha do Sertão/Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário