Um tiroteio deixou um morto e dois feridos em um bar localizado no Sítio Lagoa de Serrote, entre Solânea e Carrerengue (PB), Agreste paraibano, na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h30. Os suspeitos do crime são dois homens até agora não identificados.
De acordo com informações, a dupla de assassinos chegou ao bar a pé armados com pistola e revólver em punho. Ao entrarem no estabelecimento, os marginais foram logo atirando. Dos diversos disparos efetuados, três vítimas foram atingidas. Uma delas morreu no local. Trata-se de José Carlos de Santana, de 34 anos de idade, conhecido na região como Kaká.
Kaká (destaque) morreu logo após ser atingido |
Conforme Josefa Firmino, mulher do proprietário do bar, esta não foi a primeira vez que eles tentaram matar seu companheiro. A primeira aconteceu na cidade de Bananeiras onde morava. Os assassinos invadiram à residência do casal caçando por José Hilton, mas ele não se encontrava no momento.
Desde então, José Hilton resolveu sair de lá e refugiar na zona rural de solânea para não morrer, mas nesta noite foi descoberto. "Vamos ter que sair daqui e ir para outra localidade segura, porque eu tenho filhos e não quero que aconteça uma tragédia ainda maior com a minha família. Os homens não estão de brincadeira. Uma pessoa morreu inocentimente", frisou ela.
A mulher contou que o seu marido já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Contra ele também consta um homicídio ocorrido há quatro anos na cidade de Bananeiras.
Na fuga, a dupla além de levar a motocicleta do dono do bar, ainda ameaçou a esposa dele de morte, se caso ela permanecesse naquela localidade.
Fotos: casserenguenoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário