quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Assaltantes subtraem botijão de gás de comerciante em Pirpirituba


  Na madrugada desta quinta-feira (21), um depósito de botijão de gás de cozinha foi roubado, de propriedade de Severino Rodrigues Maciel Neto, mais conhecido como 'Neto'. O estabelecimento comercial fica localizado na Rua José Cruz, antiga Rua da Rodagem, em Pirpirituba (PB), de frente a fábrica desativa de algodão. De lá, os ladrões subtraíram três botijões cheio de gás, cada um no valor de R$ 120, 00.    
 Neto, filho do ex-vereador de Pirpirituba, Pedro Maciel, disse assim que abriu o comércio, às 6h da manhã de hoje (quinta-feira), e ao se dirigir até a parte de fora do terreno onde ficam os botijões, numa gaiola de ferro a céu aberto, percebeu o cadeado quebrado e constatou que três dos botijões tinham sumidos.
 Conforme o filho do ex-vereador, a ação teve a participação de pelo menos duas pessoas, já que uma pessoa só não tinha condição de carregar três de uma vez. “Um dia antes, eu  tinha feito à reposição do produto. Eles tiveram acesso pelo muro de trás do estabelecimento. Uma cerca de arame elétrica não inibiu a entrada deles”, frisou ele.
  Ele informou que o depósito fica ao lado de duas garagens e por isso ninguém chegou ouvir qualquer barulho. Outra coisa que pode ter facilitado a entra dos criminosos ao estabelecimento foi uma grande quantidade de tambores que ficam logo após o muro.     

 Severino Rodrigues contou que foi à Delegacia de Pirpirituba denunciar o caso nesta manhã, por volta das 8h30, mas ao chegar lá o delegado não se encontrava. Então, ele ficou de retornar mais tarde e formular a queixa.    
Neto mostra por onde eles entraram

Nenhum comentário:

Postar um comentário