quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Operação' Malhas da Lei' prende casal de duplo homicídio no RN

Casal acusado de 
duplo homicídio no RN
       Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (21), em Guarabira, Agreste paraibano, acusado de cometer um duplo homicídio no Estado do Rio Grande do Norte, no dia 24 de novembro do ano passado. A dupla estava refugiada no bairro do Rosário já alguns dias. Além dela, outras duas pessoas também foram presas com armas e drogas durante a Operação ‘Malhas da Lei’, deflagrada pelas policias Civil e Militar, comandada pelo Coronel Valério, do 4BPM, e o delegado Ricardo Sena.  
    Anderson Elias do Nascimento ‘Dinho’, de 26 anos, e sua companheira identificada como Daniele da Silva Miranda, 25 anos, se encontravam foragida da Justiça há dois meses. Eles são apontados como sendo responsáveis pela autoria dos assassinatos de Lorrana Vicente do Nascimento, de 29 anos, e de sua filha, Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, de 8 anos. Esta morta à facada no pescoço por Daniele, enquanto aquela assassinada a tiros por Dinho. 
   O crime bárbaro ocorreu no Bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Na época, a Polícia Civil rio-grandense ainda divulgou as fotos do casal, que desde então não teve mais notícia dos acusados. Com a prisão, eles devem ser recambiados ao Estado para cumprir pena.    
Objetos apreendidos
 pela polícia na operação
   Durante a operação, policiais também prenderam Jordânio Gomes dos Santos, 33 anos, foragido da Penitenciária Média Mangabeira de João Pessoa, onde cumpria pena por estrupo. Ele se encontrava em regime semiaberto, mas não vinha se apresentando na penitenciária. Jordânio foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Com a mulher identificada como Morgana, a polícia apreendeu um revolver calibre 38 e uma pedra de crack. A prisão deles se deu também no bairro do Rosário, em Guarabira. 
   O delegado Regional de Guarabira, Luciano Soares, disse que as diligências vão continuar na região, cujo objetivo efetuar ainda mais prisões daqueles que são envolvidos no tráfico de drogas e os quais se encontram foragidos da Justiça. E sem esquecer, inclusive, dos aliciadores de crianças e adolescentes para venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário