terça-feira, fevereiro 19, 2013

Sepultamento da mãe de Roberto Paulino reune uma multidão

Na saída da Câmara Municipal de Guarabira/Foto: Fato a Fato

   Uma multidão participou do cortejo fúnebre de Evanísia de Souza Paulino, conhecida popularmente como ‘Dona Evanísia’, na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h. O seu sepultamento aconteceu no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira, Agreste paraibano.
   Assim que o caixão deixou as dependências da Câmara Municipal de Guarabira e conduzido à frente do prédio, um grande público já esperava o corpo de Dona Evanísia’, cujo foi recebido com muitos aplausos. Durante o percurso pelas ruas da cidade um grande número de pessoas aguardava nas calçadas das lojas a passagem do cortejo fúnebre. 
    Durante todo o dia, o corpo da matriarca Paulino foi veleado na ‘Casa Osório de Aquino’. Por lá passaram familiares, amigos, políticos e pessoas do povo, onde deram o último a deus. Evanísia Paulino faleceu na última segunda-feira (18) por falências múltiplas dos órgãos, no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
    Evanísio de Souza Paulino morreu aos 82 anos. Ela era esposa de Antônio Paulino Filho, falecido alguns anos; mãe do vice-governador da Paraíba, Roberto Paulino, e avó do deputado estadual Raniery Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário