quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Morador de rua é esfaqueado no braço no Centro de Guarabira

    Uma briga quase não terminou em morte na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 10h20, em Guarabira, Agreste paraibano. Um morador de rua foi esfaqueado em pleno Centro da cidade. Informações de populares dão conta que tanta a vítima quanto o agressor bebiam junto quando começou a discutir por causa de uma dose de cachaça. 
Foto apenas ilustrativa/internet
   A vítima identifica como José Marcos Batista da Silva, 42 anos de idade, foi agredido pelo seu próprio companheiro também morador de rua, cujo nome não foi identificado. Segundo a PM, ambos teriam conseguido uma garrafa de aguardente e durante a bebedeira houve o desentendimento entre eles. Nesse momento, o agressor puxou a faca e golpeou José Marcos no braço direito. 
   Após o esfaqueamento, que aconteceu na Praça de Alimentação,  nas proximidades do Banco Santander, houve uma grande aglomeração de curiosos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Guarabira, onde foi atendido e alguns horas depois liberado por não se tratar de ferimento muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário