sábado, dezembro 29, 2012

Radialista tem carro alvejado à bala nesta sexta no Sertão da Paraíba

Dunga saiu ileso
     O radialista Frenacisco Félix de Souza Filho, conhecido como F. Dunga, da Rádio Oeste de Cajazeiras, no Sertão paraibano, teve seu carro, Fiat Uno, alvejado à bala na noite de sexta-feira (28). Os tiros atingiram apenas o para brisa e os vidros laterais do veículo. O fato aconteceu por volta das 23h, quando o radialista retornava à sua residência, Sitio Escurinho, zona rural de São João do Rio do Peixe. 
     Assim que Dunga saiu da BR 230 entre o distrito de Divinópolis e o município de Marizópolis e entrou numa estrada de barro com destino à sua residência, foi a partir dai que ele foi perseguido por dois homens numa moto. O da garupa, com um revólver (possivelmente uma pistola) em punho, efetuou diversos tiros. Nenhum deles o acertou apenas o veículo. Ao perceber a emboscada, o radialista acelerou o carro e foi como despistou dos marginais.
A bala perfurou o virdo
       Em sua página do Facebook, Dunga  disse, neste sábado (29), que o que aconteceu com ele é o preço que se paga por falar a verdade. “Lamento muito o que ocorreu comigo no final da noite de ontem. Isso pode ser o preço da “VERDADE”, Mais por mais que queiram não irão calar minha voz, sei que escapei por pouco, mais Deus é maior...! Mais vale o desconforto da verdade que a comodidade da mentira. Bom dia...!
    Dunga que é repórter policial na Rádio Oeste, em Cajazeiras, disse que costuma retornar à sua residência à noite e sempre sozinho. Ele contou à polícia que não sabe explicar o que teria motivado o atentado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscar para tentar prender os acusados, mas nenhum suspeita até o momento encontrado.
Fonte: Portal CZN/Fotos:Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário