sábado, dezembro 29, 2012

Colisão entre motos deixa 4 pessoas feridas na zonal rural de Guarabira

      Uma colisão entre duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança, na tarde deste sábado (29), por volta das 17h50. O acidente ocorreu no Sítio Contendas, zonal rural de Guarabira, Agreste paraibano. As vítimas tiverem apenas ferimentos leves.
      Flávio de Sousa, 24 anos, residente no Distrito do Pirpiri, segundo informações da polícia, pilotava a sua moto Honda Fan, cor preta, placa OEY-1057/PB, pela localidade quando se chocou frontal com outra da marca Jhony, cor vermelha, conduzido por Wenderson Abel de Sousa, de Contendas. Nela vinha a sua mãe e uma sobrinha na garupa, ambas também saíram feridas.
      Duas das vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Guarabira pela equipe do Corpo de Bombeiros. Enquanto a criança e a mulher foram levadas a UPA da cidade. Logo após ser medicado e liberado, Flávio foi conduzido até a DP onde prestou depoimento.
      Aos policiais da CPTran, o condutor da moto Fan contou que não tinha ingerido bebida alcoólica. Ele também não se negou a realizar o teste do bafômetro. Flávio não soube se explicar como tudo aconteceu, apenas disse que foi tudo rápido de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário