quarta-feira, outubro 31, 2012

Uma briga banal acaba em morte no Distrito de Pipiri em Guarabira

       Um homem morreu com dois golpes de faca peixeira após discutir com outro por causa de conta de bar. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (30), por volta das 21h, no Distrito de Pipiri, município de Guarabira, no Agreste paraibano. Fabiano Rodrigues Antônio, mais conhecido como ‘Fabinho Gari’, sofreu duas perfurações que atingiram uma nas costas e outra no peito. 
         De acordo com populares, o acusado identificado apenas como ‘Preto’ e vítima, que residia na Rua José Calos da Silva, bairro do nordeste II, em Guarabira, bebiam desde cedo numa localidade conhecida como Escrivão. Ambos estavam tranquilos. Depois dali, partiram para o Bar do Carioca, no Distrito de Piripi, onde aconteceu a discussão e terminou em morte. 
        Preto não gostou da atitude de Fabinho Gari, que já estava completamente bêbado, em derramar cerveja. Então, irritado com aquilo, o acusado o ameaçou de morte se ele não viesse a pagar a conta. Porém, Fabinho não levou a serio a ameaça dele e no final da farra ele não quis pagar a conta. Com raiva, Preto puxou a faca da cintura e golpeou a vítima que morreu ali mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário