quarta-feira, outubro 31, 2012

Sete pessoas são presas acusadas de homicídio e tráfico de drogas

         Operação denominada ‘Halloween’  deflagrada pelas Polícias Civil e Militar nas primeiras horas de hoje (31), no município de Mari, Zona da Mata paraibana, cujo intuito foi cumprir alguns mandatos de prisões expedido pela Comarca da cidade contra pessoas envolvidas em homicídio, tráficos de drogas e de armas na região.
     Essa ação, que contou com cerca de 40 policiais, segundo o delegado responsável Rinaldo Nóbrega, foi um trabalho de quatro meses de muita investigação. Durante este período, foi realizado um mapeamento daqueles locais considerados de grande atuação dos traficantes, numerando em dez pontos da região. Com isso facilitou e muito para que fosse realizadas as prisões.
       Entre os presos estavam cinco homens e duas mulheres, além da apreensão de três menores com idade de 17 anos. São eles: Alessandro Carlos Conceição da Silva, de 20 anos, Romário Da Silva Santos, de 18 anos, Waldemir Bernardino, de 25 anos, Reginaldo Augusto dos Santos, de 40 anos, Daniella Franca da Silva, de 20 anos, Neusa Francisco da Silva, de 30 anos, e um outra pessoa não identificada. 
      Com eles, a polícia conseguiu pender alguns  revólveres calibre 38, uma pistola 380, munições, 200 gramas de maconha, 400 pedras de crack, além uma quantia em dinheiro. Uma outra pessoa identificada como Magno, conforme o delegado,  apontado como chefe da quadrilha, está sendo procurado. 
    Após as prisões, os homens foram conduzidos ao Presídio Regional de Sapé, enquanto as mulheres levadas ao Presídio Feminino de João Pessoa. Já os menores, forma encaminhados ao CEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário