quarta-feira, outubro 31, 2012

Mazu se lança candidato à Casa 'Antônio Leopoldo Batista'

Mazu Monteiro
     O vereado eleito com 250 votos nas últimas eleições do município de Pirpirituba (PB), Juan Mazurkiewicz Monteiro (PSL), mais conhecido como Mazu Monteiro, se lançou candidato à Presidência da Câmara Municipal ‘Casa Antônio Leopoldo Batista’. O anúncio foi postado no final da manhã desta quarta-feira (31) na sua página do facebook. Muzu disse que se sente preparado para ser presidente da casa.  
       “Meus amigos e amigas de Pirpirituba, venho aqui no face lançar a minha candidatura à Presidente da Câmara Municipal. Me sinto preparado para ser presidente, sou formado em ciências contábeis e tenho larga experiência na vida pública, e por isso estou lançando a minha candidatura”, postou ele no facebook.
    Antes de anunciar a sua candidatura, o vereador contou que conversou com os quatro vereadores da oposição e colocou para eles a sua intensão de concorrer a presidência da câmara e sentiu uma boa aceitação deles em lhe apoiar. ‘Sou candidato à presidência e essa decisão é irreversível’, ressaltou ele. 
      Mazu disse que não quer conversa com a situação de Pirpirituba. Caso ela venha lhe procurar para um entendimento em ele deixar  a sua candidatura para apoiá-la, não há nenhuma possibilidade. ‘Não me vendo de forma alguma. Outros podem até se venderem, com todo respeito aos meus colegas, mas eu jamais. Vou ser um vereador de oposição contra este governo que estar ai’, concluiu. 
    O vereador lembrou que  a festa em comemoração a sua vitória, nas últimas eleições, estar programada para acontecer no dia 19 de janeiro do próximo ano. Nesta data, ele estará aniversariando. O evento será realizado  no CEDIC, próximo à casa paroquial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário