Na região do Brejo paraibano, em cumprimento a dois mandatos de prisão, na manhã de quarta-feira (10), policiais da civil e militar prenderam Severino Ramos Pereira e Gilberto Fernandes da Silva. Ambos são acusados de homicídios. Uma denúncia anônima levou a prisão deles.
A primeira prisão se deu na zona rural do município de Belém. O vigia Severino Ramos, conhecido como ‘Raminho’, é acusado de um assassinato e uma tentativa de homicídio, respectivamente de Pedro Paulino do Nascimento e Manuel dos Santos. O caso ocorreu em 6 de setembro deste ano, na entrada da cidade de Pirpirituba.
Nesse caso, uma das vítimas morreu na hora, enquanto o outro foi socorrido e sobreviveu ao homicídio. Ambos se encontravam dentro do veículo quando foram alvejados e cuja porta do carro ficou totalmente perfuradas com projéteis dos disparos.
Enquanto, o outro ocorreu no município de Dona Inês, no Curimataú paraibano. Gilberto é aponto como autor do assassinato de José Geraldo Avelino. Fato este ocorrido em 15 dia maio de 2011, na cidade de Alagoinha.
A prisão se deu através da Operação ‘Malhas da Lei’, coordenada pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) da Paraíba. O titular da 3ª DRPC informou que a operação tem ocorrido com bons resultados por haver um trabalho em conjunto dos policiais do GTE e da população através do disque denúncia 197.
Nenhum comentário:
Postar um comentário