sexta-feira, setembro 07, 2012

Quatro pessoas são baleadas; duas delas morrem com tiro na cabeça

     
      Feriado da Independência violento no Agreste paraibano. Quatro pessoas deram entrada com ferimentos a bala, na noite desta sexta-feira (7), no Hospital Regional de Guarabira. Duas deles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos.
       No primeiro caso, o jovem Rafael Fidélis da Silva ‘Moleton’, de 24 anos, foi atingidos com pelo menos dois disparos tiros na cabeça. O fato aconteceu por volta das 20h40 em plena praça pública, nas imediações do Novo Milênio, Centro da cidade. Não há informações de quem teria provocado o homicídio, apenas que foram quatro indevidos que atiraram na vítima, e também o motivo da ação.
     Mesmo ferido, Moleton ainda tentou fugir dos assassinos, mas logo em seguida não suportou os projéteis da bala e caiu em seguida. Ele ainda foi socorrido à unidade hospitalar, no entanto não resistiu e morreu minutos depois.
      Às 21h, outro jovem também deu entrada na unidade com um ferimento de tiro na perna. Trata-se de José Ailton de Pontes Filho, morador do bairro Esplanada. Mas o fato teria ocorrido no bairro da Santa Terezinha quando ele  retornava da casa da namorada e foi interceptado por desconhecido em uma moto nas proximidades da Praça da Juventude onde recebeu os disparos de arma de fogo.
       A vítima é suspeita na participação do crime de ‘Moleton’, já que testemunhas disseram que os criminosos se encontravam em uma motocicleta Pop 100, de cor preta e um deles trajava bermuda listrada. Descrição esta que compromete Ailton.
        Assim que ele se recuperar, a polícia vai interrogá-lo para saber se o jovem tem alguma coisa a ver com a execução de Fidélis. O jovem encontra-se custodiado no hospital de onde será levado à Delegacia da cidade assim que receber alta.
    Uma terceira vítima, que não teve o nome revelado, deu entrada na unidade com ferimento de dois tiros na cabeça, em consequência da ação criminosa ocorrido por volta das 22h, no bairro da Santa Terezinha, neste feriado de 7 de setembro.
    A vítima ainda foi encontrada agonizando no meio da rua pela polícia. Ele sangrava muito e com perda de massa encefálica. Ao ser socorrido ao Hospital Regional de Guarabira, mesmo assim, minutos depois veio a óbito na sala de emergência. Informações dão conta que ele morava no Conjunto João Casimiro, em Guarabira.
     Já se passavam das 23h29 quando um menor baleado em uma das pernas deu entrada no hospital. Conforme relato da prima da vítima, ele conversa com alguns amigos na calçada do bairro do Nordeste I, quando desconhecidos chegaram uma motocicleta e logo foram disparando contra o garoto.
    Assustado, o menor, que reside na Rua Uruguai, bairro das Nações, correu para não morrer e entrou na primeira casa que viu a sua frente aberta, nq qual despitou os criminosos escapando da morte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário