domingo, julho 29, 2012

Mari:Corpos esquartejados são encontrados enterrados em açude


      Dois corpos completamente esquartejados foram encontrados na manhã deste domingo (29) no município de Mari, na região da Mata paraibana. Uma denúncia anônima levou a PM até um açude da cidade. Informações dão conta que os corpos são de dois irmãos gêmeos de prenomes Willian e Kêquê, ambos residiam na Vila São Luiz daquela cidade.
       Próximo do açude, a polícia encontrou parte de um das vítimas assassinadas expostas. No mesmo local, evidências mostravam que ali podiam estar enterradas as vítimas. Logo após iniciada a escavação, à polícia foi surpreendida com os dois corpos enterrados em valas rasas, mas sem cabeça.  
      Após uma ronda pela localidade, a PM se deparou com as duas cabeças em um matagal fechado, distante a 100 quilômetros dos corpos encontrados enterrados.
     Para o delegado Francisco de Assis Araújo ainda é um mistério o duplo homicídio, mas a suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. A polícia predende chegar até o autor ou os autores desse crime bárbaro, que chocou até mesmo os policiais pelos requintes de crueldade.















Com informações ExpressoPB/Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário