sábado, maio 05, 2012

Em bar: Jovem é atingido a bala após agredir primo de acusado

         Uma discussão envolvendo três rapazes quase culminou em um homicídio, na noite desta sexta-feira (4), no município de Sertãozinho, no Brejo paraibano. Ciúme de uma ex-namorada de um deles provocou à agressão física. Eles foram detidos e estão na delegacia dando esclarecimento sobre o fato.
         Segundo informações da polícia, o trio se encontrava em um bar da cidade bebendo, quando Adiedson Carlos Marques, idade não revelada, resolveu ir ao banheiro. Nesse intervalo, Misso vai de encontro a ele e parte para cima da vítima e o agride a golpes de gargalo de garrafa. A parte frontal do peito de Carlos foi atingida, que chegou a sangrar.
         Ao ver aquela cena, Daniel então resolveu defender o primo Carlos. Nesse momento, ele saca arma e atira contra Claudemilson. O projétil da bala o acerta no braço. Na delegacia, o acusado negou autoria do disparo. Mas em seu poder, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, o qual pode ser a mesma arma usada na hora da briga.
       Na delegacia, foi confirmado que uma ex-namorada de Claudemilson teria sido o pivô da agressão. Misso nunca aceitou o relacionamento que Adiedson teve com a sua ex algum tempo. Desde então, por causa da garota criou uma rixa contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário