Luciano ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu |
O Presidente do Sindicato dos Mototaxistas do Brejo paraibano (Sindmobrejo), Luciano José dos Santos, de 39 anos, foi assassinado nesta noite de sexta-feira (16), por voltas das 19h, quando se dirigia ao município de Pilõezinhos. A polícia ainda não há informações de quem teria praticado e o motivo desse homicídio.
Contra o mototaxista foram disparados 5 tiros, dos quais 2 deles o atingiram: um na cabeça e outro na região do tórax. Ele ainda foi conduzido ao Hospital Regional de Guarabira por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas mesmo assim não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Luciano, que residia na Rua Desembargador Pedro Bandeira, no bairro do Rosário, em Guarabira, pilotava a sua moto Honda, de placa NPS 0153, nas proximidades da Comunidade Talita onde sofreu os disparos. Ainda não se sabe se ele guiava a motocicleta só ou se transportava alguém na hora de sua execução.
A Polícia Militar já se encontra no encalço de alguns elementos suspeitas que estão escondidos em uma mata situada por trás da comunidade Talita, no bairro Alto da Boa Vista. Provavelmente, eles poderão ser os responsáveis pelo homicídio. Na mesma localidade, a polícia encontrou a motocicleta abandonada da vítima .
Nenhum comentário:
Postar um comentário