Uma ligação anônima levou à Polícia Militar do município de Dona Inês, no Curimataú paraibano, prender algumas pessoas suspeitas que se encontravam armados bebendo em um bar da região onde funciona um prostíbulo, numa localidade conhecida como Brejinho, zona rural daquele município.
Com um dos suspeitos, a guarnição da PM sob o comando do Sargento Santos encontrou em poder dele uma Pistola calibre 380 e com um carregador contendo 19 capsulas intactas. Trata-se do porteiro Francisco Assidino de Andrade, de 28 anos, que reside em São Paulo. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Ele alegou que usava a arma naquele momento como forma de defesa, já que ali há registros de roubos. Por outro lado, o porteiro negou qualquer envolvimento com o crime, mas confessou em seguida que já ter passagem pela polícia em São Paulo.
Na ação da polícia também foram detidos para averiguações Cristiano Nunes da Cruz, de 24 anos, João Batista Cruz dos Santos, 23 anos, e Rivaldo Amulino de Andrade, de 41 anos. Todos eles de Jaracatiá, zona rural de Bananeiras(PB).
Em poder dos suspeitos, a polícia apreendeu ainda duas motocicletas, sendo Honda Twister, de cor prata 2008, placa DYY 4856-SP e outra Titan CG 125, cor prata 2000, de placa MOC 4998(PB).
Todos eles foram conduzidos à delegacia de Guarabira para ser lavrado o flagrante.
Todos eles foram conduzidos à delegacia de Guarabira para ser lavrado o flagrante.
Com informações do blog do Mago
Nenhum comentário:
Postar um comentário