terça-feira, março 13, 2012

Família paraibana morre em acidente no Rio Grande do Norte

       
          Três pessoas da mesma família de paraibanos, que estavam em uma motocicleta, morrem após uma colisão com uma caminhoneta, nesta  noite de terça-feira (13),  já na chegada  da cidade Jardim de Piranhas, interior do Estado do Rio Grande do Norte.
  A criança teve o crânio esfacelado
         A família morava em São Bento, no Sertão da Paraíba  e  ia  a uma confraternização em Jardim de Piranhas, quando foi surpreendida na rodovia  por uma  caminhoneta D-20, que  se chocou frontalmente com a motocicleta Yamaha vinho, placa MXU 8639, de Caicó/RN.
         O condutor  da moto  Josenildo da  Silva, de 35 anos,  a  sua esposa  conhecida  por Josilene e a filha de 4 anos  identificada apenas por Joyce, morreram na hora com a forte violência da colisão. Já o motorista do outro veículo,  que provocou o acidente, fugiu  logo após  à tragédia  sem prestar socorro, mas foi preso minutos depois pela polícia daquele Estado.
          Com o impacto, a esposa do condutor da motocicleta foi lançada para fora da pista, enquanto a criança ficou sobre o asfalto e teve o crânio esfacelado.

Enquanto Josenildo morreu
no asfalto
Josilene foi remessada fora da pista sem vida





Da Redação com informações do blog de Jarles Cavalcanti/Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário