domingo, dezembro 18, 2011

31.663 candidatos enfrentam a segunda fase do PSS-2012 hoje

       Neste domingo (17) e segunda-feira (18), 31.663 candidatos enfrentam a segunda fase do Processo Seletivo Seriado 2012 (PSS-2012), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).  As provas vão ser aplicadas em oito cidade paraibanas e os estudantes estão concorrem a 6.240 vagas da instituição. O resultado final do concurso está previsto para será divulgado no dia 25 de janeiro de 2012.
      No domingo (18), serão aplicadas provas de língua portuguesa, literatura brasileira, língua inglesa, francesa ou espanhola e redação, referentes ao 3º ano do Ensino Médio. Na segunda-feira (19), as provas aplicadas são de matemática, física, química, biologia, história geral e do Brasil e geografia geral e do Brasil, também do 3º ano.
     As provas são aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Bananeiras, Areia, Mamanguape, Rio Tinto e Sousa. Mais informações podem ser obtidas no site da Coperve.
       A comissão da Coperve  avisa aos candidatos desavisados que os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h, chegar pelo menos meia hora antes. Além disso, o candidato deve não esquecer de levar um documento de identificação, caneta preta ou azul, lápis e borracha. É proibido a entrada de candidato no local de prova com celular ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico. Caso for pego alguém portando algo da espécie dentro da sala será eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário