Um jovem de 17 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental na tarde desta terça-feira (4) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com as informaçãos dos policiais da Delegacia de Homicídios, o disparo atingiu o coração da vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Os policiais não forneceram os detalhes do crime, mas adiantaram que de acordo com o depoimento do suspeito, um rapaz de 19 anos, o disparo foi realmente acidental. Ele foi ouvido na Delegacia de Homicídios e será autuado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar, e ainda por porte ilegal de arma.
Segundo a polícia, o tiro atravessou o braço do adolescente e atingiu o coração. A arma utilizada foi um revólver de calibre 38. Na segunda-feira (3), um menino de quatro anos foi atingida por uma bala perdida no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Segundo a polícia, a criança foi vítima de um tiroteio que acabou causando a morte de um adolescente de 17 anos no bairro.
Já no domingo (2), uma criança de 6 anos também foi vítima de bala perdida no bairro de Mandacaru, na capital. Segundo a polícia, o disparo que a atingiu foi feito contra um jovem que foi vítima de uma tentativa de homicídio. As crianças estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma e o estado de saúde delas é considerado regular.
Do G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário