terça-feira, setembro 13, 2011

Agricultor é acusado de estrupar mulher no Distrito de Rua Nova

     O agricultor José Roberto Figueiredo, de 30 anos, está sendo acusado de estrupar a dona de casa Maria Salustiano dos Santos, de 53 anos. O fato aconteceu por volta da 6h20 desta terça-feira (13), no Distrito de Rua Nova, onde ambos residem. O agricultor foi preso nesta manhã em sua própria residência sem nenhuma reação.
     Conforme Maria Salustiano, Roberto chegou na sua residência  pedindo água e café. Mas ela negou. No momento de distração, o agricultor lhe empurrou e garrou-a, levando até o seu quarto. Lá, o agricultor a jogou na cama e caiu por cima dela, onde praticou o estrupo. Antes do ato, houve uma luta corporal entre o acusado e a vítima, mesmo assim Maria não conseguiu evitar o abuso sexual.
     “Na hora, eu gritei pedindo por socorro, mas ele não parou de mim violentar sexualmente”, disse ela. Após o abuso sexual, o agricultor saiu da casa dela como nada tivesse acontecido. Assim que os vizinhos tomaram conhecimento do caso, acionaram a polícia que efetuou rondas pelo distrito, mas só conseguiu prender o acusado em casa. 
     Na delegacia, Roberto foi ouvido pelo delegado Ricardo Sena e negou a acusação. Ele disse que não cometeu abuso com a mulher. Depois do depoimento, o agricultor foi levado para a cadeia pública de Belém (PB), onde vai ficar à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário