quarta-feira, agosto 24, 2011

Jovem é executado com quatro tiros dentro de bar em Mari

      Mais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira(23) na cidade Mari. Trata-se de Diogo Gonçalves da Silva, de 20 anos. Ele foi assassinado dentro do bar “Encontro dos Amigos”, localizado na rua Manoel Monteiro de Oliveira, no Centro da cidade, quando bebia em companhia de três garotas. Quatro tiros foram efetuados contra à vítima, que morreu no local.   
     Diego encontrava-se por volta das 22h30 bebendo num bar acompanho de três mulheres. Neste momento, três homens, até agora não identificados pela polícia, chegaram ao estabelecimento, sendo que um ficou do lado de fora dando cobertura, enquanto os outros dois entraram em direção à vítima e disparam sete tiros. Desses, quatro deles acertaram Diogo: dois no rosto, um na região do pescoço e outro no peito, que morreu no local. Após a execução, os três elementos saíram em disparados em duas motos com destino a Guarabira.
     A vítima, de acordo com infarmções de populares, comandava um esquema de tráfico na cidade. Diego morava na rua Severino Francisco Braz, no bairro Pasto Novo. A mãe dele se encontra presa no Presidio Feminino Bom Pastor, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário