quarta-feira, agosto 10, 2011

Campi de Guarabira: IFPB está com inscrição aberta

     Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no curso técnico em informática, campi avançado de Guarabira (núcleo recém criado),  do Instituto Federal de Educação, Ciêncis e Tecnologias (IFPB). O candidado pode se inscrever no próprio site da instituição, na página da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec),  de 3 a 19 deste mês. Para se inscrever, o candidato tem de ter concluido a 3ª série do ensino médio ou equivalente. O valor da taxa é de R$40,00. O IFPB está disponibilizando 60 vagas, sendo 30 à tarde e 30 à noite
      A prova será realizada no dia 4 de setembro, das 8h às 11h, na cidade de  Guarabira e será composta por 40 questões, sendo 20 de matemática e 20 de português. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 14 de setembro e as aulas terão início, ainda, no segundo semestre de 2011.
     Para quem pretende solicitar a isenção da taxa, do processo seletivo, tem até sexta-feira, dia 12 de agosto. Tem direito a  isenção os estudantes oriundos de escola pública, ou com renda mensal inferior a R$ 1.395,00,  assim como outros casos previstos na legislação brasileira. Maiores informações é só procurar o escritório de apoio do Campi Avançado do IFPB, em Guarabira, localizado na sede da Secretaria de Agricultura do município, no Posto Frei Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário