quinta-feira, agosto 25, 2011

Governador falta a assinatura de convênios com prefeitos do Brejo

     O governador do estado, Ricardo Coutinho, não compareceu  a assinatura de convênios com prefeitos da região do Brejo, na tarde desta quinta-feira (25), no auditório do SESC, em Guarabira. De acordo com a assessoria do governo, o cancelamento se deu em virtude das fortes chuvas caídas na região de Itabaiana e São José dos Ramos, onde ocasionaram grande estrago a essas cidades.
     Um açude de grande proporção estourou e causou transtorno aos moradores daquelas duas  cidades. Nesse caso, o governador preferiu ir até lá prestar assistência as famílias afetadas pela catástrofe natural e remarcar o encontro para uma nova data, ainda não divulgada pela Secom.  As famílias afetas pelas chuvas tiveram apenas perdas materiais.
     O evento se tratava de assinatura de convênios para garantir recursos nas áreas de saúde e educação para as prefeituras  da  região do Brejo. Mesmo sem a presença de Ricardo Coutinho, os convênios foram assinados e os recursos garantidos aos prefeitos da região.
     Um grande número de prefeitos estiveram presentes na solenidade. Porém, muitos deles gostariam que o governador estivessem comparecido. Um clima de frustração tomou conta do recinto. No entanto, alguns dos prefeitos falaram compreender a  ausência do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário