quarta-feira, março 27, 2024

Operação contra abuso sexual infantil prende suspeito em Pedro Régis

 
 A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (27/03) a Operação Share, que investiga crimes cibernéticos relacionados ao abuso sexual infantojuvenil. Foram expedidos 59 mandados de busca e apreensão em todo o Brasil, sendo três na Paraíba. Um suspeito foi preso em flagrante na cidade de Pedro Régis, no interior do estado. Mandados judiciais também foram cumpridos em Ibiara.
 O foco da Operação Share é a identificação e prisão de abusadores de crianças e resgate de vítimas. A investigação é fruto de informações repassadas pelas polícias da Itália e da Espanha, que detectaram a ocorrência das práticas criminosas em vários estados do Brasil.
 A partir da denúncia, a PF deu continuidade às apurações, com o cumprimento das medidas cautelares em uma operação em todo o Brasil. Além dos mandados de busca e apreensão, foram realizadas 16 prisões em decorrência da ação. 
  Os investigados poderão pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário