quarta-feira, março 27, 2024

Homem suspeito de matar ex no Rio de Janeiro é preso em Campina Grande


  Um homem suspeito de matar e esconder a companheira debaixo da cama por 12 dias foi preso na tarde dessa terça-feira (26/03), no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após ser reconhecido por um familiar da vítima. O crime teria acontecido em 2016, no Rio de Janeiro. 
 O homem, identificado como Nayron Vilar da Silva, é suspeito de matar Tayza Salustino dos Santos. O casal de paraibanos viviam juntos por 5 anos e tiveram um filho. Nayron teria se mudado para o Morro do Urubu, em Pilares, no Rio de Janeiro, levando a Tayza e seu filho em seguida. Segundo informações policiais, a vítima passou a ser agredida constantemente pelo marido devido a situações de ciúmes. Ela acabou sendo morta por ele no dia 16 de maio de 2016, vítima de estrangulamento. Em seguida, Nayron ocultou o cadáver por 12 dias debaixo da cama.
 Na época do crime, Nayron chegou a procurar a polícia do Rio de Janeiro para denunciar o desaparecimento da esposa. Segundo ele, Tayza teria saído para procurar um emprego e desde então estava desaparecida 
   Durante as investigações, Nayron acabou sendo preso e condenado pela Justiça do Rio de Janeiro. Só que em razão da Defensoria Pública, o julgamento foi anulado em 2019, o deixando ficar em liberdade. Foi então que o homem decidiu retornar para a Paraíba. Em 2023, ele chegou a ser condenado novamente a 16 anos de prisão, mas não respondeu a justiça e ficou foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário