domingo, março 24, 2024

Multidão participa da edição 2024 da Festa de São José, em Pirpirituba


  Mais uma edição da tradicional Festa de São José, no bairro da Caixa D’Água, em Pirpirituba, Agreste paraibano, foi realizada nesse sábado (23/03), e reuniu um grande público. O evento contou com os shows de três atrações: Ronaldo Rossi, Limão com Mel e Vidama. A festa foi uma realização da prefeitura Municipal de Pirpirituba, sob administração do prefeito Denílson de Freitas, popular Didiu. 
 Já se passam das 21h30h quando a primeira atração subiu ao palco para dar início a edição 2024 da festa de São José. O cantor B0rega Ronaldo Rossi, paraibano de Santa Rita e cover de Reginaldo Rossi, quem se apresentou para um grande público que já se fazia presente.
 Logo depois, a banda Limão com Mel, atração mais aguarda da noite, subiu ao palco e levou o público ao delírio com as canções românicas. Neste momento, o espaço já era pequeno para uma grande multidão. E por fim, já passavam da madrugada de domingo (24/03) quando o cantor Vidama, a terceira e última atração da noite, se apresentou no placo principal. 
  Durante à festa, em um espaço montado no corredor final de onde estava o palco principal, o prefeito Didiu e sua equipe recepcionaram políticos, correligionários e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário