domingo, março 24, 2024

Danilo Rocha lança pré-candidatura pelo União Brasil nesse sábado


  Filiou-se, nesse sábado (23/03) à noite, no União Brasil o advogado e procurador do Município de Pirpirituba, Danilo Rocha, e, na oportunidade, se lançou oficialmente pré-candidato à prefeitura da cidade. Enquanto o seu vice de chapa, o atual vice-prefeito Marcos Terto se filiou ao MDB. 
  O ato político aconteceu nas dependências do prédio da Câmara de Pirpirituba. O espaço ficou pequeno para o grande número de correligionários e simpatizantes do pré-candidato. Se fizeram presentes no ato de filiação, além de políticos da região, o senador Efraim Filho (presidente estadual do União Brasil), senador Veneziano Vital do Rego (presidente estadual do MDB), os deputados Ruy Carneiro (federal) e Camila Toscano (estadual) e Denílson Freitas “Didiu” (prefeito de Pirpirituba).
 E com o fim do ato, o pré-candidato Danilo Rocha e Marcos Terto, juntos com Didiu, saíram em caminhada, que reuniu uma multidão, até o bairro da Caixa D’Água, onde acontecia a Festa de São José, padroeiro do bairro, realizada pela prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário