sexta-feira, agosto 18, 2023

Vereador de Cabedelo denuncia ameaças de morte de líder de facção criminosa


  O vereador Joedson Ferreira da Silva, mais conhecido como Dinho Ferreira, de Cabedelo, está há dois meses vivendo em outro estado. A decisão de fugir de Cabedelo aconteceu após o vereador receber ameaças de morte de um líder de facção criminosa, conhecido como Fatoca, que age em Cabedelo. A informação é do jornalista Bruno Pereira e foi dada durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (18/08).
  Em entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, o vereador afirmou que não tem medo de enfrentar o bandido e só fugiu da cidade por causa dos filhos. No entanto, ele relatou que voltará à Cabedelo na terça-feira (22/08). 
  “Ele [bandido] é foragido do PB1, é meu cunhado. É um rapaz que toma conta de ponta a ponta do tráfico e dos assassinatos de Cabedelo. Ele vem matando cidadãos de bem, mandando assassinar a sangue frio. Não tenho medo. Só saí de Cabedelo porque tenho quatro filhos e fiquei vulnerável a cinco bandidos que foram me ameaçar na minha casa. Assessores meus entregaram o cargo. Eu pretendo matá-lo. Se eu pudesse eu já tinha matado, só não sei onde encontrá-lo. Vou voltar e terça-feira participarei da sessão”, afirmou o vereador em entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan.

Por Halan Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário