Dois homens foram presos, em Sertãozinho (PB), suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desse domingo (11/06), por volta das 14h30, durante a Operação Paradigma.
A guarnição, comandada pelo Tenente Diniz, realiza rondas no Centro de Sertãozinho, mais precisamente ao lado do ginásio, quando observou dois indivíduos em uma motocicleta, os quais começaram a olhar e o condutor acelerou o veículo, porém a guarnição conseguiu interceptá-los.
Uma busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda a importância de R$ 142,00 e no outro bolso, duas porções grandes de substância semelhante a cocaína. Já com o condutor da motocicleta foi encontrada o valor de R$ 29,00 e uma faca peixeira.
O condutor da motocicleta informou que teria pego uma corrida para levar o passageiro a Cuitegi e, depois, trazê-lo de volta à cidade de Sertãozinho. Já o passageiro da motocicleta se limitou a dizer que ia levar uma encomenda de Cuitegi para Sertãozinho, e que o condutor da motocicleta sabia que era substância ilícita.
Na residência de um dos suspeitos, a esposa afirmou que não existia nada de ilícito no imóvel, e que seu esposo fez uma corrida sem saber do que se tratava.
No imóvel foi encontrado um revólver calibre 32, oxidado, marca Taurus. O motoqueiro assumiu a propriedade da arma.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guarabira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário