Um casal foi preso, na tarde deste sábado (22/01), suspeito na morte de Antônio Nolaço da Silva “Antônio do Frete”, comerciante residente na cidade de Solânea (PB). A prisão dele foi realizada pelos policiais da Delegacia Seccional de Solânea (21° DSPC).
Os suspeitos presos em flagrantes, de acordo com à policia, atraíram o comerciante sob o pretexto de realizar um frete de uma geladeira, quando na cidade de Belém mataram à vítima com golpes de faca, abandonando o corpo na cidade de Logradouro (PB), subtraído aproximado de R$ 400, um relógio e um celular Samsung J2 prime. Já o automóvel, um Fiat Strada placa NPR-8767, abandonado na zona rural de Belém.
Com o casal, a Policia Civil recuperou o valor do roubo e o celular na residência da mulher, enquanto o relógio com o comparsa, numa localidade conhecida como “Beco do Mijo”, em Solãnea.
A Polícia Civil havia prendido a mulher na última quarta-feira por falsa comunicação de crime, sendo ela pessoa viciada em drogas, e mantinha uma relação amorosa com o comparsa, inclusive o casal já havia morado em um imóvel alugado da vitima.
A dupla será encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário