Um homem foi preso na manhã, dessa quarta-feira (08/09), suspeito de estuprar uma adolescente de apenas 17 anos de idade, residente no Alto da Boa Vista, em Guarabira-PB.
Segundo a mãe da adolescente, o crime aconteceu por volta das 23h de terça-feira (7/09), quando o estuprador abordou à sua filha armado com uma faca e a levou para um ginásio localizado no bairro, onde teria cometido a violência sexual.
Ao tomar conhecimento do fato, a mulher levou a sua filha para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, ao Hospital Regional de Guarabira para receber atendimento médico.
Por volta das 3h da madrugada, quando deixou o hospital, a mãe da vítima ligou para a Polícia Militar informando que a sua filha teria sido estuprada por um indivíduo que reside próxima à casa da família dela. De imediato as guarnições de RP"s foram acionadas e, diante das informações, os policiais iniciaram as diligências.
Por volta das 8h da manhã de quarta-feira (8/09) os policiais localizaram o individuo nas imediações do Colégio Estadual, no bairro Primavera.
Ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Ainda segundo informações, o suspeito é portador do vírus HIV.
Por Folha do Brejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário