quinta-feira, agosto 26, 2021

Antiógenes traz mais ação para o município: ampla reforma da escola Walfredo Leal


  O vereador pirpiritubense, Antiógenes Santos (Cidadania), esteve recepcionando, no início da tarde de ontem (25/08), na cidade de Pirpirituba, o deputado estadual Ricardo Barbosa. A vinda dele ao município foi para anunciar mais uma demanda do vereador da Casa “Antônio Leopoldo Batista”.
  Antes de anunciar a novidade, o deputado Ricardo Barbosa, juntamente com o vereador Antiógenes, o diretor Tarcísio Pontes, funcionários e outras pessoas presentes, esteve conhecendo as estruturas do prédio da Escola Estadual Monsenhor Walfredo Leal, que, em seguida, informou a ampla reforma da unidade escolar que foi uma solicitação do parlamentar pirpiritubense.
 Antiógenes agradeceu a vinda do deputado Ricardo Barbosa ao município e também as demandas que por ele são solicitadas vêm sendo atendidas pelo deputado para o município de Pirpirituba. 
  “Eu fui eleito pelo povo de Pirpirituba não importa se é de outra cor partidária ou posição politica, pois o meu mandato é exclusivamente em prol do povo mais sofrido da minha terra. Eu sempre vou correr atrás de ações que vão beneficiar a minha gente. E há pouco tempo que estou com o deputado tem mostrado essa sintonia com minhas solicitações atendidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário