Uma mulher de 31 anos foi morta com pelo menos 30 golpes de faca peixeira, na tarde desta segunda-feira (23/08), em Campina Grande, na Paraíba. O filho dela, um adolescente de 15 anos, quem cometeu o crime.
Viviane Rodrigues |
Conforme o Blog de Márcio Rangel, o adolescente foi apreendido no próprio bairro de Bodocongó, onde aconteceu o crime, quando tentava fugir da população revoltada e tentava linchá-lo. A autoridade policial, ele confirmou autoria do assassinato.
Na Central de Polícia de Campina Grande, de acordo com blog, o adolescente disse que matou a própria mãe, Viviane Rodrigues de Souza, porque tinha suspeita de sua participação ativa no homicídio do seu pai, há quase 6 anos.
O cabo Vieira, conforme o blog, que esteve na cena do crime e também participou da apreensão do suspeita, afirmou que o assassinato aconteceu em frente a uma criança de 5 anos, filha da vítima e irmã do jovem. O indivíduo, que é usuário de drogas desde os 11 anos, afirmou ainda que não estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime, alegando, de acordo com o oficial, que “não se arrepende do crime” e “que faria tudo novamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário