A PM prendeu um jovem de 25 anos, na cidade de Pirpirituba, após assaltar a Farmácia Carflan, onde funciona um corresponde bancário. A prisão dele aconteceu alguns minutos depois no bairro Caixa D’agua, onde reside.
Com a prisão dele, além do assalto a farmácia em Pirpirituba, em que subtraiu o celular da proprietária Dinha e o valor de R$ 400, já havia contra o criminoso um mandado de prisão pendente pelos crimes de roubo, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo.
Na cidade de Pirpirituba, o assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (25/05), por volta das 15h20. Informações da proprietária que o criminoso chegou ao local em uma motocicleta sozinho de cor prata, simulando está armado. Toda a ação chegou a ser registrada pelas das câmeras de segurança do local.
Após a PM tomar conhecimento do assalto e já com a imagem do indivíduo começou a ‘caçada’. De posse da informação que ele após ação tinha se escondido na sua residia, na rua Doutor José Pereira dos Santos Filho, bairro Caixa D’água, em Pirpirituba, onde os militares chegaram a realizar a prisão do rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário