Um caso de abuso sexual à criança de três anos de idade foi registrado, nessa segunda-feira (17/05), em Alagoinha, no Brejo paraibano.
A mãe da menor entrou em contato com o Copom relatando à situação após a sua filha chegar em casa reclamando de fortes dores e apresentando inchaço nas partes íntimas.
A partir dai as guarnições do CPU e RP se dirigiam até a residência da família. No local, o pai da menina foi questionado sobre o caso. Ele informou que a sua esposa pediu a filha para o chamar na oficina, que por trás da residência. No momento, além do pai da criança havia outro homem no local considerado o suposto que teria abusado da criança.
Diante da informação, militares foram até a residencia do homem e, em seguida, o conduziram à delegacia. No local, a criança ao vê-lo começou a chorar. Então optou-se por mostrar a foto dele. A menina no braço de uma policial e na presença da mãe, quando apontou com o dedinho para a foto do homem passado a esboçar reação positiva de que teria sido ele.
A criança foi levada ao IML para realização do exame de corpo de delito, enquanto suspeito autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário