terça-feira, abril 20, 2021

Dupla assalta correspondente bancário na cidade de Pirpirituba

 
  Um corresponde bancário, de propriedade do ex-vereador Luís Flávio e localizado na cidade de Pirpirituba, foi alvo de assaltado. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (19/04), por volta das 14h34. O valor subtraído foi de R$ 2.642,00. 
  As câmeras de segurança do local flagraram o momento da ação. Os indivíduos chegam em uma moto e ao estacionar próximo dali, eles se dirigem até o corresponde bancário quando anunciaram o assalto. Neste momento, uma cliente deixa o lugar com o seu filho, como mostra as imagens. 
  A partir dai as câmeras já não mostram quando eles abordam a funcionária. Um deles armado, segundo a funcionária, exige o dinheiro que estar na gaveta, mas a menina chega alegar, por duas vezes, que não tem dinheiro, quando ele chega agredi-la e pegar o dinheiro coloca em duas sacolas plásticas. 
 Momento depois, os criminosos deixam o local com o dinheiro do roubo. Em seguida, eles tranquilamente sobem na moto e fogem pela rua João Pessoa sentido zona rural (sítio Dois Irmãos) do município de Pirpirituba.
  Após a PM tomar conhecimento do assalto, diversas viaturas saíram em perseguição aos criminosos. A guarnição de Pirpirituba chegar a visualizar os elementos em uma moto Fan vermelha sem placa. A partir dai inicia uma 'caçada' aos criminosos.
   Durante o cerco policial, os ladrões começam atirar contra os militares, e começa uma troca de tiros. Para escaparem da ação, os ladrões abandonam a moto e o dinheiro do roubo em duas sacolas (uma com as moedas e outra com cédulas), e ganham o matagal em direção ao sítio tanques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário