Imagem apenas ilustrativa |
O proprietário de um estabelecimento comercial, em Guarabira, Agreste paraibano, foi preso em flagrante ao descumprir medidas sanitárias pela 'Operação Previna-se!'. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (11/03), por volta das 23h, na rua Carlos Gomes.
O bar, conforme a Polícia Militar, estava funcionamento em horário não permitido e, além disso, com clientes consumindo bebidas alcoólicas contrariando o novo decreto expedido pelo governo do estado da Paraíba, publicado na última terça-feira (99/03).
As pessoas presentes, ainda segundo relatório policial, acataram prontamente as ordens policiais e deixaram o estabelecimento, o enquanto proprietário não atendeu a determinação de fechar o bar. Até porque, segundo relatório, ele se encontrava com sintomas de embriaguez alcoólica e sem máscara.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo art. 268, do Código Penal, e também pela portaria nº 41.053, do governo da Paraíba. Ele foi conduzido à delegacia de polícia da cidade para lavratura da prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário