quarta-feira, julho 08, 2020

Casal é preso, em Pirpirituba, acusado de furtar celular de residência


  A guarnição de Moto Patrulhamento prendeu, em Pirpirituba, um casal de pedintes, cujo homem de 54 anos e a mulher de 20 anos, acusado de furtar um aparelho celular de uma residência. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (8/07), por volta das 9h30. 
  A vítima, cuja identidade não foi divulgada, contou a polícia que um casal entrou em sua residência, situada na rua Ferreira de Melo, ao perceber a porte aberta e furtou de cima da freezer o seu aparelho celular, da marca Motorola. 
Os suspeitos do furto
  Diante das características do casal repassadas pela vítima, a guarnição iniciou diligência pela área quando nas proximidades do Posto de Gasolina, na saída de Pirpirituba para a cidade de Belém, se deparou com os suspeitos. 
  Ao realizar abordagem, os policiais chegaram a localizar o celular da vítima dentro da mochila de um dos suspeitos. Nesse momento, foi dada a voz de prisão ao casal que seria da cidade de Tacima. 
  O casal, juntamente com o objeto furtado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Guarabira, onde eles tiveram a prisão por furto, mas contra a mulher já constatava um mandado de prisão em aberto também por furto, expedido pela Comarca de Araruna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário