Imagem apenas ilustrativa |
Severino de Oliveira Filho, 45 anos, residente na cidade de Sapé, morreu vítima de disparo de tiros, na cidade de Mulungu. O caso aconteceu no sítio Açudinho, por volta das 18h30.
De acordo com o relatório policial, a vítima transitava de motocicleta pelo sítio quando recebeu um disparo de tiros, que veio a cair, em seguida, do veículo. Ninguém sabe quem teria deflagrado o tiro.
A vítima, que estava no regime semiaberto e respondia a diversos crimes, a exemplo de homicídio e roubo; ainda chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Samu. Da unidade hospitalar de Sapé, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na unidade.
A motocicleta em que à vítima estava não chegou a ser roubada, ela foi encontrada no próprio local do crime pela polícia e encaminhada à Delegacia em Guarabira, e apresentada à autoridade policial judiciária.
Diversas viaturas das cidades de Sapé, Mari e Guarabira se deslocaram até o lugar e ainda realizaram rondas pela área, no entanto, não encontraram nenhum suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário